Renan coisas para saber antes de comprar

a minha mae possui cartao hipercad nas a fatura numca chega ai ela a todos os momentos tem que pagar juros em algum momento e Assim sendo e falta por repanssabilidade da inpresa eu nao irei pagar os juros e direito o

A primeira providência é entrar em contato com setor de cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já o fez), caso nãeste resolva entre em contato usando a Ouvidoria.

gostaria por arrecadar 2 via da fatura detalhada.porém todo mês tenho q ir até este supermercado para tirar, por favor já tô usando vontade do cancelar. pagamos juros abusivo e nãeste vem mais nem a fatura.

faz tempo´muito tempo qual nao recebo a fatura do meu cartãeste;tambem não estou conseguindo tirar o extrato para ver a fatura

porém continua vindo a cobranca indevida na minha fatura,pode?ja nao sei Muito mais o qual tomar.ja to cansada.acho q vou cancelar o cartao e vou pelo procon,talvez assim eu consiga resolver.

necessário tirar a 2ª via e não consigo. Precisa do Muito mais clareza de modo a poder acessar o sitio e criar este serviçeste com segurança e agilidade.

Tenho, solicitado por várias vezes a senha do cartão hipercard, descasso Perfeito, já falei usando um tal de Paulo que diz ser gerente??? êita empresinha dificil, não cobra anuidade mais não tem respeito utilizando o cliente, é melhor cobrar…

Irei concelar nosso cartão pois até doravante so me deu problemas, a fatura não chega, quando cehga vem utilizando valor a mais,tento entrar pelo sitio e naõ chego a lugar destemido, pois é tudo bloqueado, ligo mas não consigo Debater utilizando nigufoim porque não é permitido pelo celular, a fatura não veio e se eu for de modo a o serasa, vou entrar com processo contra este hipercard.

e queria pede um almento do meu limite como minha irma e minha dependente e tambem esta usando o cartãeste de modo a nós duas este limite e pouco.aguardo resposta

E aquele rapaz qual dançou! Porém será possível qual uma coreografia, Nesse caso, ainda se conserve ignorada Destes nossos teatros e bailarinos?

Eu quero têr este direito de consultar ESTES movimentos e compras de que eu façeste pelo cartão Hipercard, grato…kb.

óptima tarde! Benefício enviar a 2 via da minha fatura a qual não chegou, tentei tirar pela internet nãeste consegui. Agradece. Zilma

                                                  

.Isso para mim é carência por capacidade. Querem meter cartãeste com chip e nãeste possui a propriedade por mandarem a site aqui senha para desbloquear este cartãeste……Qual o segredo de modo a receptar a senha para eu poder desbloquear o cartão que vocês mandaram….???????????????????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *